INCRIVEL QUE Diniz Afonso TEM CORAGEM DE PRONUNCIAR ISSO, A MAFIA ESTA ABERTA, VC'S PODEM VER QUE TUDO ISSO É UMA QUESTAO DE INTERESSE PESSOAL
VENDER E USAR LANCHONETES QUE SEGUNDO ORGAOS DO IBAMA NAO PODERIAM ESTAR PRESENTES NO PARQUE (em maos de quem estava) AGORA RETORNARAO AS MESMAS E OS QUIOSQUES.
Ele adianta ainda que o projeto de Educação Ambiental desenvolvido pela SEMAA vai ser mantido dentro da unidade.
PRIMEIRO DEIXARAM MARGINALIZAR O PARQUE, SUMIRAM COM OS ANIMAIS E OS QUE RESTARAM COITADOS ESTAVAM MORRENDO POR DESCUIDO E AGORA VEM FALANDO SOBRE EDUCAçAO AMBIENTAO, ELES É QUE DEVEM BUSCAR UM SENSO PARA ESSA PALAVRA ( EDUCAÇAO )
Toda área de uso público será monitorada, para medir o impacto da presença de pessoas. A Oscip ficará responsável também por um trabalho de conscientização da comunidade, visando o menor impacto ambiental diante da visita de grupos. Toda divulgação será de responsabilidade dos gestores, bem como organizar eventos no interior do parque, respeitando as exigências do Plano de Manejo.
SÓ FALTA CONSTRUIR UM PRESIDIO NO INTERNO DO PARQUE
ALI NAO TEM OQUE CONSTATAR OU MEDIR, UM PARQUE NO INTERNO DE UMA CIDADE COMO MARINGA E SE MEDIRA O IMPACTO DAS PESSOAS NO SEU INTERNO!!
DESCULPAS PARA GASTOS.
Diniz Afonso deixa claro a proposta de atrair de volta ao Parque do Ingá as famílias e os turistas que visitam ou passam por Maringá. “Qualquer pessoa vai encontrar um atrativo dentro da unidade, seja um passeio de triciclo, uma caminhada pela trilha, a contemplação da natureza ou um projeto de educação ambiental”.
ISSO TUDO JA ENCONTRAVAMOS ANTES DA GESTAO DO ATUAL PREFEITO
Silvio Magalhães Barros II
DEPOIS ELE COM UMA JOGADA DE CARTAS TRANSFORMOU O PARQUE INGA EM UM PERIGO E NA VERGONHA DA CIDADE.
SOU UMA DAS MILHARES DE TESTEMUNHAS DISSO E ME REVOLTO COM ESSA PRÉ PRIVATIZAçAO DA ADMINISTRAçAO DO MEIO AMBIENTE.NUMA DESSAS SERIA IDEAL DEMITIR A COMISSAO INTEIRA DO MEIO AMBIENTE, SECRETARIO E Cia. ASSIM COMO JESTO DE TRANSFERENCIA DE PODERES VISTO QUE NAO TERAO DE SE PREOCUPAR MAIS COM O PARQUE.
Nessun commento:
Posta un commento